Jovem empresário pode disputar Governo do Acre com proposta de Liberalismo

Jovem empresário pode disputar Governo do Acre com proposta de Liberalismo
17/08/2017

O publicitário e administrador Rodrigo Severiano Pires, da família das lojas Utilar, pavimenta caminho para entrar na política com uma proposta da hora: liberalismo.

Ele pode disputar o governo do Acre com apoio de empresários e fazendeiros, mas esse não é um objetivo tresloucado. “Ainda ver se é a hora certa”, pondera. Em entrevista ao Blog ele fala disso, sobre a família e sobre a conjuntura política nacional.

Blog – Como surgiu essa ideia de entrar para a política?

Rodrigo Pires – Eu não decidi apenas entrar na política, eu decidi sair da zona de conforto e parar de criticar as coisas que não dão certo e fui andar e ouvir o Estado. Esse ano fiz mais de 50 palestras em 12 municípios pelo Acre. Pedindo para as pessoas sempre a mesma coisa " não vamos desistir do Acre", não deixar nos abater pela crise econômica e problemas de segurança. Vamos conscientizar as pessoas para um modelo diferente, não estou disposto a criticar fulano ou beltrano, o Acre é muito pequeno para pensar que existe um salvador da pátria. Meu trabalho é criar uma frente liberal que defende a redução do Estado Mínimo é uma gestão técnica. Apoio todos que defendem isso! Creio que por isso, meu nome foi colocado à disposição para uma candidatura. Fico feliz, mas saber se a hora, ainda é cedo pra falar. É hora de trabalhar.

Blog – É verdade que você pode disputar o governo do Acre?

 

Rodrigo Pires – Como expliquei, estou defendo um movimento que apoia a livre iniciativa, família, propriedade e geração de riqueza através de um cultura empreendedora. Não posso negar que existe o convite por um partido, para tentar eleger o Governador mais jovem do Brasil, mas é preciso muita conversa, pois confio em muitos nomes que estão trabalhando nessas candidaturas nesse momento, não estou disposto a tumultuar, minha prioridade é o crescimento do Acre. E não uma carreira política. Eu posso esperar, o Acre tem pressa!

Blog – Se caso você dispute o governo que proposta tão interessante você tem para apresentar?

 

Rodrigo Pires - Nesse momento meu foco é defender o empreendedorismo e a produção agrícola. E continuar pedindo das pessoas: não desistam do Acre, pois os partidos e mandatos passam e o nosso Acre fica.

Fonte: Evandro Godeiro