Fundador do Acre2050 Rodrigo Pires acompanha Hadamés e Lucas em agenda no município de Acrelândia

Fundador do Acre2050 Rodrigo Pires acompanha Hadamés e Lucas em agenda no município de Acrelândia
17/09/2020

Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de setembro, os pré-candidatos à prefeitura de Acrelândia-Ac, Hadamés Wilson e Lucas Nobre tomaram café da manhã no mercado municipal dos colonos, juntamente com o empresário e fundador da organização “Acre 2050” Rodrigo Pires.

Em seguida, fizeram uma visita ao empresário Aloísio, popularmente conhecido como “Ligeirinho”, produtor de cachaça artesanal.

Diálogo produtivo sobre os desafios de ser empreendedor no estado do Acre. O pré candidato Hadamés Wilson ressaltou “precisamos ouvir os anseios de quem quer produzir, precisamos colocar nosso município em sintonia com as estratégias de desenvolvimento regional”.

O Plano Estratégico de Desenvolvimento de Longo Prazo – ACRE 2050 tem o objetivo de traçar estratégias para acelerar o crescimento econômico estadual nas próximas três décadas; respondendo de forma mais eficiente às expectativas da sociedade pela oferta de serviços essenciais saúde, educação, abastecimento de água, segurança pública, geração de emprego e renda.

A iniciativa parte da constatação de que, apesar dos esforços sucessivos, o Estado do Acre precisa avançar de forma mais acelerada para atender às crescentes demandas sociais. O Acre 2050 tem a coordenação suprapartidária de um grupo de jovens apoiados pelas instituições mais importantes do Estado que através do relacionamento contínuo com as Universidades, grupos de pesquisas e centros acadêmicos tem a responsabilidade de reunir as melhores contribuições regionais, nacionais e até internacionais para refletir sobre o que os acreanos desejam para os 30 anos seguintes.