PWS lança programa de recrutamento de jovens talentos no Acre

PWS lança programa de recrutamento de jovens talentos no Acre
22/10/2019

Investir em jovens talentos hoje é essencial para assegurar competitividade e sucesso organizacional no longo prazo. O mercado cada vez mais global, moldado pela evolução tecnológica acelerada, requer profissionais de alto potencial e de alta performance para impulsionar a renovação da liderança da empresa com talentos que atendam às necessidades atuais e futuras do negócio.

Pensando nisso, a agência acreana de publicidade e propaganda, PWS, lança durante palestra na I Semana de Comunicação da UNIMETA, o programa Jovens Talentos PWS, que vai possibilitar a contratação de estagiários para compor a equipe. As inscrições poderão ser feitas, exclusivamente, pela internet, no site da agência.

Podem participar da seleção os estudantes que estejam devidamente matriculados, a partir do 2º semestre, em qualquer curso de graduação e que tenham disponibilidade mínima de um ano, desde que permaneçam matriculados na Instituição de Ensino Superior. No total, são ofertadas 7 vagas para os estudantes.

“Alinhamos expectativas com clareza desde o princípio para que as pessoas saibam o que vão enfrentar pela frente em nossos processos. Assim, conseguimos garantir uma experiência positiva do candidato e atrair jovens talentos com perfis mais adequados à organização. É isso que ajuda a construir a boa reputação da agência, a engajar e a recrutar novos talentos com eficiência.” explica o sócio-proprietário Rodrigo Pires.

Ao criar processos seletivos rápidos, interativos, com práticas e técnicas que reconhecem o diferencial de cada jovem profissional, é possível captar candidatos focados em buscar oportunidades de progresso e, portanto, comprometidos com alto desempenho.

Se você procura por desafios, impacto, informalidade, autonomia, desenvolvimento e tem um sonho grande, não deixe de se inscrever!