Renova Brasil promove ações de cunho social em Rio Branco

Renova Brasil promove ações de cunho social em Rio Branco
12/10/2019

Renova Brasil promove ações de cunho social em Rio Branco

 

 

Faltando um ano das próximas eleições municipais, as cidades brasileiras enfrentam enormes desafios. Da limpeza urbana à conservação de praças e parques, os problemas se multiplicam a espera de solução. E, para cada dificuldade, uma busca por respostas ouvindo o personagem mais importante da cidade: o cidadão comum.

Como parte do curso RenovaBR Cidades 2019, a maior escola de políticos do Brasil criou o projeto #RenovarOBrasil para provar, na prática, que a boa qualificação de pessoas comuns na política tem potencial de gerar um impacto fora do comum.

Neste no dia 5 de outubro, foram executadas 1,4 mil ações em 445 cidades e com atuação em diversas áreas: educação, saúde, assistência social, cultura, inclusão, meio ambiente, esporte, entre outras. Todas os desafios tem um ponto em comum: eles se repetem em diferentes regiões, do norte ao sul.

Em Rio Branco a ação aconteceu do dia 05 de outubro e durou uma semana , Rodrigo Pires coordenou a restauração do parquinho e pintura do muro da Creche Jairo Júnior, no bairro Tancredo Neves.

Parte do material foi doado por empresas e voluntários .