Rodrigo Pires assume a diretoria de Comunicação e Marketing da ACISA

Rodrigo Pires assume a diretoria de Comunicação e Marketing da ACISA
28/10/2017

O presidente da Associação Comercial do Acre - Acisa, Celestino Bento, anunciou, na noite desta terça-feira (3), a posse de dois jovens empresários na Diretoria de Comunicação e Marketing da entidade. Rodrigo Pires assume como diretor e Silvio Oliveira como vice.

O anúncio feito na sala da presidência da Acisa reuniu grande parte dos diretores da entidade. Na ocasião, foram dadas as boas-vindas e alguns diretores se pronunciaram, elogiando o trabalho realizado por eles dentro da Associação dos Jovens Empresários do Acre - AJE/AC.

Rodrigo Pires falou do novo desafio, assumiu o compromisso de trazer bons resultados e agradeceu a recepção da diretoria executiva. "Este é um momento muito importante para nós. Agradeço ao presidente Celestino pela confiança, ao Silvio por ter aceitado este desafio e a todos os diretores pela forma como nos receberam. Venho de uma família de empresários e por diversas vezes acompanhei meu pai em atividades assim. Hoje sinto muito orgulho em integrar a diretoria da Acisa”, disse Pires.

Os novos diretores chegam a Associação Comercial com a missão de ajudar a estruturar o departamento de comunicação, que até o momento não contava com uma diretoria específica. Juntos, eles pretendem produzir uma nova dinâmica, criando um calendário de planejamento anual da instituição.

O vice diretor, Silvio Oliveira, também agradeceu o convite e destacou a credibilidade da entidade. “É gratificante fazer parte de uma instituição com tanta credibilidade no estado como a Acisa. Sou adepto ao associativismo. O fato de atuarmos na área da comunicação, vai nos ajudar a alavancar os trabalhos. Esperamos contribuir bastante, gerando ações positivas”, disse Oliveira.

Cientes de que não será tarefa fácil, Pires e Oliveira estão otimistas com o planejamento. “Nos colocamos à inteira disposição para trabalhar e defender a classe empresarial. Nossa proposta é executar um trabalho de qualidade que apresente bons resultados”, finalizou Pires, informando que vem muita coisa boa por aí.